domingo, 6 de junho de 2010

Trem do Forró abre caminho para festas juninas em Rio Largo

O trem saiu por volta das 18h de sábado (05) da estação de Rio Largo em direção a Maceió já com os vagões ocupados pelos adeptos do tradicional forró-pé-de-serra. 

A animação permaneceu em alta durante todo o percurso e se intensificou ainda mais na chegada ao bairro de Bebedouro, em Maceió, onde várias pessoas aguardavam com ansiedade a chegada do trem. Os organizadores estimam que cerca de 600 pessoas ocuparam os sete vagões do trem do forró no retorno de Maceió para Rio Largo, entre elas o prefeito Toninho Lins, secretários municipais, funcionários da prefeitura e turistas.

Toninho Lins visitou o vagão da Secretaria de Educação e posou para fotos com funcionários da prefeitura e com o secretário Hélvio Soares.
O Trem do Forró chegou em Rio Largo por volta das 23h e os passageiros ainda puderam participar das outras atrações do São João no município, juntamente com uma multidão que aguardava o início dos shows das bandas Rabo de Saia e Cavaleiros do Forró no bairro Gustavo Paiva, na Cachoeira.
Show da banda Rabo de Saia no bairro Gustavo Paiva.
Em ritmo de festejos juninos, o Bom Dia Alagoas da TV Gazeta embarcou no trem do forró.
Para visualizar a reportagem clique no link abaixo:
http://www.gazetaweb.com/v2/videos/video.php?c=7351

Informações sobre a programação do São João de Rio Largo no blog www.riolargonocaminhocerto.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário