terça-feira, 15 de junho de 2010

Comissão organizadora apresenta tema do desfile em comemoração aos 95 anos de Emancipação Política de Rio Largo

Adnilson Malta
“Rio Largo: o que temos e o que queremos”
Os membros da comissão realizaram, na segunda-feira (14), na sede da Secretaria de Educação, uma reunião para apresentar aos diretores e coordenadores das escolas o tema e as propostas de estrutura e planejamento do desfile que será realizado no dia 13 de julho.

O desfile deste ano será desenvolvido com base em um levantamento histórico do município que abordará aspectos do passado, do presente e as perspectivas de conquistas futuras.

Segundo Graça Alves, membro da comissão organizadora, o tema "Rio Largo: o que temos e o que queremos" será trabalhado pelas escolas com a participação efetiva de alunos, professores e coordenadores pedagógicos. O processo de elaboração dos trabalhos de criação das alas será supervisionado pelos técnicos que compõem a comissão organizadora do desfile.

"Os trabalhados começam a ser desenvolvidos nas escolas já a partir desta semana. Alunos e professores elaborarão seus projetos com base no tema proposto e o resultado final desse trabalho será apresentado à comunidade no desfile do dia 13", comentou.

Os membros da comissão comunicaram ainda que em breve serão divulgadas as informações referentes ao horário, trajeto e ordem de apresentação das escolas e bandas de Rio Largo e de municípios convidados. A comissão organizadora é composta por técnicos da Secretaria de Educação, da Secretaria de Cultura e do Gabinete Civil.
Graça Alves (de blusa vermelha, à direita) informou que a comissão realizará reuniões periódicas para avaliar o andamento dos preparativos para o desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário